Se manter competitivo e ampliar fronteiras é fundamental para permanecer vivo no mercado. A busca pela inovação e transformação dos negócios deve ser uma constante nas empresas, levando em conta a possibilidade da terceirização de atividades operacionais e entendendo os KPI’s como um dos pilares mais importantes em um CSC para a gestão eficaz dos processos no dia a dia.

Você sabia que o IEG possui um time altamente capacitado em desempenhar projetos que aprimoram a gestão das empresas e te ajudam a entender como se manter competitivo no mercado?

A área de Projetos e Consultoria atua no apoio às empresas com uma equipe de consultores qualificada e que tem o objetivo de encontrar as melhores soluções para a operação das empresas brasileiras.

A área de Projetos e Consultoria do IEG pode atuar de forma relevante colaborando com:

  • implementação e sustentação de Centros de Serviços Compartilhados;
  • mapeamento e a otimização de processos;
  • modelo de gestão e desenvolvimento de pessoas;
  • planejamento estratégico;
  • plano de negócio;
  • e reestruturação organizacional.

Você saberia responder, por exemplo: Qual é o impacto do seu negócio? Com que frequência é realizada a revisão dos indicadores de performance do seu CSC? Será que vale a pena terceirizar atividades?

Com o suporte dessa área, a sua empresa terá auxílio para responder essas questões!

Analisar os indicadores e as metas de performance do seu CSC, identificar o quanto estão alinhados à estratégia de negócio e às melhores práticas de mercado, levantar o quanto estão alinhados às expectativas dos clientes, essas e diversas outras análises são extremamente relevantes para uma gestão adequada dos indicadores de performance!

Alavancar a gestão da sua empresa será uma tarefa tranquila com a ajuda de uma equipe de Projetos e Consultoria especializada e experiente em trazer as melhores práticas de gestão adotadas em empresas de todo o mundo.

Confira mais sobre as soluções do IEG para apoiar a sua empresa em seus desafios de gestão enviando um e-mail para: projetos@ieg.com.br

CLIQUE AQUI e acesse nosso site para conhecer mais sobre a área de Projetos e Consultoria!

Autor

Redação IEG

O IEG é uma empresa que elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão de forma integrada e complementar para você e para a sua organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap