Treinamento que está revolucionando os CSCs, o High Potential Program – Shared Services 2022, iniciou suas atividades no fim do mês de março, com mais de 130 alunos inscritos.

Para a aula inaugural, contou com a presença de dois executivos convidados: Dione Nunes, Gerente do CSC Financeiro e Pessoas do Grupo Moura e José Paulo Palumbo, HR Transformation – Project Leader na empresa Braskem.

Idealizado pelo IEG e lançado em 2021, o High Potential Program foi criado para ser um treinamento altamente focado em Serviços Compartilhados, acelerando o desenvolvimento de talentos dos Centros de Serviços Compartilhados brasileiros.

Segundo Vanessa Saavedra, Sócia Fundadora do IEG, “O HP é um produto inédito no país, criado para atender uma forte demanda existente no mercado de formação de líderes em CSC. O IEG reuniu nesse programa toda a sua experiência em quase 15 anos estudando e mapeando os CSCs das maiores empresas do país através de grandes Benchmarkings, Diagnósticos, Projetos e Treinamentos Executivos.” 

O Programa, durante 9 meses, proporcionará aos alunos uma experiência exclusiva, com aulas online, gravadas e ao vivo, professores com experiência nesse segmento, bastante networking e uma metodologia dinâmica que trará informações relevantes e tendências na área de Serviços Compartilhados.

“Esse ano, em sua segunda edição, promete muitas novidades, trará tendências e muito conteúdo que ajudará a nortear as futuras decisões das lideranças desse Mercado. O treinamento já está fazendo a diferença nos CSC’s das empresas brasileiras”, destaca Vanessa.

“Um dos principais valores que entregamos para os alunos do High Potential Program é uma ampla rede de conexões com líderes e profissionais que são referências no tema Centro de Serviços Compartilhados. Isso permite que a aquisição de novos conhecimentos e a troca de boas práticas não se limite ao período do programa e se torne um diferencial que nossos alunos levarão para suas trajetórias profissionais”, ressalta Taís Nascimento, Sócia e Gestora do Programa.

O IEG é uma empresa que elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão de forma integrada e complementar para as organizações, dissemina conhecimento por meio de treinamentos customizados desenvolvidos para capacitar profissionais de diversas empresas no que tange a competências comportamentais, técnicas e ferramentais. Aulas práticas e professores com experiência de mercado são os principais diferenciais!

Clique aqui e saiba mais sobre o High Potential Program – Shared Services!

Autor

Redação IEG

O IEG é uma empresa que elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão de forma integrada e complementar para você e para a sua organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap