O treinamento do IEG, High Potential Program – Shared Services, registra marco importante em seu número de alunos em 2022. O HP é um Programa de Formação de Talentos que foi lançado em 2021 para acelerar o desenvolvimento dos principais talentos dos Centros de Serviços Compartilhados do país.

Esse ano, o Programa teve início no mês de abril e o High Potential Program registra marco com 130 alunos inscritos de mais de 30 empresas brasileiras.

Para a aula inaugural, contou com a presença de dois executivos convidados: Dione Nunes, Gerente do CSC Financeiro e Pessoas do Grupo Moura e José Paulo Palumbo, HR Transformation – Project Leader na empresa Braskem.

Segundo Vanessa Saavedra, Sócia Fundadora do IEG, “O HP é um produto inédito no país, criado para atender uma forte demanda existente no mercado de formação de líderes em CSC. O IEG reuniu nesse programa toda a sua experiência em quase 15 anos estudando e mapeando os CSCs das maiores empresas do país através de grandes Benchmarkings, Diagnósticos, Projetos e Treinamentos Executivos.” 

Em apenas 2 meses de treinamento, o HP realizou mais de 15 aulas ao vivo, com aproximadamente 45 horas de networking e mais de 25 horas de aulas gravadas, abordando temas como: Comunicação, Modelo de CSC, Gestão do Tempo e Produtividade, Gestão de Gente, Inteligência Emocional e Excelência em Processos.

O treinamento tem proporcionado uma formação única e diferenciada, utilizando uma metodologia exclusiva criada pelo IEG. O HP oferece aos alunos uma plataforma virtual e interativa com muito conteúdo online e ao vivo, que ultrapassa 50 aulas disponíveis.

“Um dos principais valores que entregamos para os alunos do High Potential Program é uma ampla rede de conexões com líderes e profissionais que são referências no tema Centro de Serviços Compartilhados. Isso permite que a aquisição de novos conhecimentos e a troca de boas práticas não se limite ao período do programa e se torne um diferencial que nossos alunos levarão para suas trajetórias profissionais”, ressalta Taís Nascimento, Sócia e Gestora do Programa.

O impacto nos CSCs do país tem sido muito positivo e é possível perceber através do desempenho dos alunos que apresentaram excelente engajamento e participação nos encontros online realizados, e avaliaram as aulas ao vivo com nota 4.3, considerando uma escala de 1 a 5, e nota 4.6 para as aulas gravadas, refletindo a satisfação dos participantes com o Programa.

O High Potential Program – Shared Services está revolucionando os CSCs e pretende preparar, durante 9 meses, os talentos dos CSCs  para ocuparem posições estratégicas e liderarem as transformações nas suas empresas.

Conheça mais sobre o programa: bit.ly/ieg-hp

Autor

Redação IEG

O IEG é uma empresa que elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão de forma integrada e complementar para você e para a sua organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap