No dia 18 de maio será realizada a 8ª edição do maior evento de interação e discussão sobre Serviços Compartilhados do país. 

Organizado pelo Instituto de Engenharia de Gestão (IEG), o Shared Services Knowledge Exchange reunirá Líderes, Diretores e tomadores de decisão dos CSCs brasileiros em ricas discussões sobre o “Futuro Inteligente na Gestão dos CSCs”.

Em 7 anos, o evento já reuniu mais de 800 profissionais para discutir sobre as melhores práticas do mercado e a 8ª edição já conta com mais de 250 participantes confirmados.

Devido às restrições impostas pelo cenário Covid-19, esse ano o evento acontecerá pela primeira vez no formato online e ao vivo, replicando as experiências de sucesso que foram o lançamento do Shared Services Meeting (SSM) em 2020 e o Shared Services Leadership Forum (SSLF) 2020. 

Os espectadores do 8th SSKE terão acesso ao evento por meio de uma plataforma totalmente virtual. No Auditorium, a audiência acompanhará todas as apresentações previstas na programação do IEG. Todos os espaços estão sendo pensados e customizados com o objetivo de garantir a melhor experiência de interação entre os participantes.

No Exhibition Halls, já estão confirmados estandes de grandes empresas e startups que de forma interativa apresentarão soluções voltadas para o mercado de Serviços Compartilhados, dentre elas estão Rupee, ServiceNow, Fhinck, Requestia, Ambev e Cervello.

Todo o conteúdo do evento e apresentações está sendo pensado e preparado com muito cuidado. Serão 9 horas de evento com muita troca de informações de qualidade, abordando  as principais tendências do mercado de Serviços Compartilhados.

O 8th Shared Services Knowledge Exchange promete ser um sucesso!
– Para saber mais informações sobre o evento, basta clicar aqui

Autor

Redação IEG

O IEG é uma empresa que elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão de forma integrada e complementar para você e para a sua organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap