Com o objetivo de proporcionar a troca de experiências e informações entre executivos e profissionais e fomentar o mercado nacional, o IEG realiza desde 2013 grandes eventos anuais, além de eventos online e missões técnicas internacionais.
O evento vai transformar o seu olhar sobre inovação digital nos negócios.
13 de Novembro, Online e Ao Vivo
2:00 pm - 6:30 pm
Online e ao vivo
Conheça o eventoMaior evento de interação e discussão sobre Serviços Compartilhados do país.
Realizado!
Conheça o eventoO SSM foi o primeiro evento online e ao vivo do IEG em CSC.
19 de Junho - Realizado
Online e ao vivo
Conheça o eventoDesde 2014, reúne líderes de CSC para discutir as principais tendências do mercado.
18 de Setembro, em São Paulo
8:00 am - 6:00 pm
Conheça o eventoO IEG também dissemina conhecimento por meio de treinamentos customizados desenvolvidos para capacitar profissionais de diversas empresas no que tange a competências comportamentais, técnicas e ferramentais. Aulas práticas e professores com experiência de mercado são os nossos principais diferenciais.
Idealizado para acelerar o desenvolvimento dos talentos das empresas, preparando-os para liderarem suas transformações.
Ideal para profissionais que estejam iniciando suas carreiras para otimizar processos para elevar o nível de serviço.
Desenvolve algumas das principais competências comportamentais exigidas pelo Mercado.
Para alinhar profissionais em direção aos objetivos estratégicos e prepará-los para o futuro.
Reunindo as melhores práticas na área de gerenciamento de projetos, com base em experiências de empresas de diferentes segmentos.
Compreender, equacionar e solucionar problemas, utilizando conhecimentos científicos, com propostas de soluções adequadas e eficientes.
Idealizado para acelerar o desenvolvimento dos talentos das empresas, preparando-os para liderarem suas transformações.
Ideal para profissionais que estejam iniciando suas carreiras para otimizar processos para elevar o nível de serviço.
Desenvolve algumas das principais competências comportamentais exigidas pelo Mercado.
Para alinhar profissionais em direção aos objetivos estratégicos e prepará-los para o futuro.
Reunindo as melhores práticas na área de gerenciamento de projetos, com base em experiências de empresas de diferentes segmentos.
Compreender, equacionar e solucionar problemas, utilizando conhecimentos científicos, com propostas de soluções adequadas e eficientes.
Proporcione uma formação diferenciada para os talentos do seu CSC
Proporcione uma formação diferenciada para os talentos do seu CSC
A plataforma MIA é intuitiva e extremamente útil para realizar pesquisas rápidas sobre os dados dos Centros de Serviços. Nós, da Heineken, utilizamos frequentemente essa ferramenta para analisar nossas métricas e comparar com os dados de mercado. É uma maneira fácil, ágil e precisa de se conectar ao mercado!
A MIA nos permite ter uma visão ampla e completa de dados de mercado que, até conhecermos a ferramenta, nós não tínhamos. Essa ferramenta tem nos auxiliado muito em diversos momentos de tomada de decisão de variados temas do CSC. Além disto, usamos as informações da MIA para análise do nosso momento atual como CSC em comparação ao mercado e na construção do nosso planejamento estratégico.
...expressamos nosso profundo reconhecimento pela parceria entre a Energisa e o IEG, enfatizando especialmente os notáveis benefícios advindos da implementação da MIA. No dia a dia da empresa, a liderança estratégica encontrou na MIA a sua primeira e mais confiável fonte de consulta para embasar decisões cruciais. A plataforma desempenha um papel fundamental ao orientar escolhas internas, desde a seleção das melhores ferramentas e sistemas para o Centro de Serviços Compartilhados (CSE) até a revisão da estrutura organizacional, proporcionando suporte crucial na tomada de decisões em diversas áreas...
Ser um centro de excelência em soluções compartilhadas com atuação global e parte integrante da estratégia dos negócios é a visão do nosso CSC. O IEG é um parceiro estratégico fundamental para alcançarmos nossos objetivos
Mais que uma capacitação, O High Potential Program - Shared Services é uma imersão no tema CSC e gestão de serviços. Aulas dinâmicas com profissionais de referência sobre cada tema, trazendo mais que teoria, vivência e network. Uma rica troca com colegas de diversas empresas do segmento, com realidades diferentes, para refletir e ampliar a eficiência das nossas áreas de operação
Foi uma grande oportunidade aprender muitas coisas novas, fazer networking com pessoas do Brasil inteiro, além da chance de exercitar o que foi aprendido, com a mentoria de profissionais experientes. A qualidade dos materiais e a qualificação dos professores certamente é um diferencial do High Potential Program Shared Services, preparando seus participantes para os desafios que os CSC’s enfrentam. Recomendo muito o programa e acredito que os profissionais que têm essa oportunidade sairão extremamente capacitados ao seu final!
Para mim, participar do High Potential Program Shared Services foi muito importante, aprendi muito, todos os assuntos abordados foram transmitidos de forma objetiva e contribuíram para o meu conhecimento e crescimento profissional. Muito obrigada a todos.
O Compartilha [Grupo de Discussão sobre Serviços Compartilhados coordenado pelo IEG] tem ampla divulgação no CSC da Ecorodovias. Exploramos muito bem todas as mais variadas formas de interações que o grupo oferece através das Pesquisas Rápidas, Benchmarks, Grupo de WhatsApp e Reuniões Periódicas. Reconhecemos de forma muito clara a importância das trocas de conhecimento sobre melhores práticas de nossos parceiros. A relevância do Grupo Compartilha e do IEG, como facilitadores de experiências, agregam diretamente valores aos nossos processos, projetos e também aos procedimentos das nossas rotinas
Participar do Grupo Somar e outras iniciativas do IEG, tem sido muito positivo para o CSC aqui na Globo. Além de conhecer outros profissionais dessa indústria e com isso trocarmos experiências do nosso dia a dia, agora conseguimos nos comparar com o mercado através de constantes conversas de benchmarking e pesquisas. Adicionalmente, participar dos eventos e apresentações, nos ajuda a estarmos sempre atualizados com as últimas tendências que afetam os CSCs
O fórum [SSLF] do IEG é fundamental para a gente parar e poder discutir em um nível de liderança quais são os principais desafios atualmente em relação aos Centros de Soluções Compartilhadas e as tendências de mercado também
Ter o apoio do IEG nos Grupos de discussão sobre CSC vem trazendo ótimos benefícios para as organizações de modo geral, também garantindo o fortalecimento do modelo de Serviços Compartilhados, bem como, mantendo vivo um plano de evolução constante para a continuidade e sustentabilidade dos centros de serviços nas organizações. Para o Grupo Moura, tem sido uma grande oportunidade de formação para as lideranças do nosso Time. Somos muito gratos ao IEG e prezamos muito pela continuidade dessa parceria!
Quero parabenizar toda a equipe da IEG pelo excelente trabalho realizado conosco durante todo o processo de aplicação da Pesquisa de Satisfação do Grupo EloPar. Seja pela prontidão no atendimento às novas necessidades que surgiram, pela excelente postura, pelo profissionalismo e pela competência. Possuem uma excelente equipe e uma maturidade ímpar em todos os aspectos envolvendo este tipo de trabalho
O trabalho de consultoria realizado pelo IEG apoiou no amadurecimento e expansão do CSC no Sistema Fiep. Dentre as diversas atuações, tanto no modelo de operação e de gestão, destacamos a restruturação do catálogo de serviços, revisão do processos de melhoria contínua e gerenciamento de indicadores. Além disso os consultores foram importantes na migração de novas áreas para o CSC além de apontarem oportunidades de business case para projetos futuros.
Tivemos a satisfação de conhecer e aferir a qualidade do IEG nos nossos eventos corporativos e cursos individuais. A formação de novos líderes e treinamentos bem estruturados deram-nos a certeza da ótima escolha e auxílio nas boas tomadas de decisão dentro do nosso Business.