Conheça os treinamentos que o IEG selecionou para desenvolver as equipes dos Centros de Serviços Compartilhados

Unindo a expertise no modelo de CSC e a experiência na realização de treinamentos, o IEG criou a Academia de Serviços Compartilhados que consiste em uma trilha de desenvolvimento levando em consideração as principais competências necessárias para os profissionais desse mercado

O modelo de Serviços
Compartilhados


O primeiro módulo aborda uma visão sistêmica do modelo de Serviços Compartilhados, passando desde o conceito até as tendências desse mercado.


Conceito e Pilares do CSC

Implementação do CSC

Boas Práticas de CSC

Cultura de Prestação de Serviçose

Tendências do Mercado de CSC

Desenvolvimento
Comportamental


Para possibilitar que os profissionais de CSC aprimorem e direcionem seus comportamentos para o atingimento dos resultados organizacionais, tem-se o módulo de Desenvolvimento Comportamental.


Gestão do Tempo

Design Thinking

Adaptação / Flexibilidade

Relacionamento Interpessoal

Criatividade e Inovação

Comunicação

Negociação

Análise de Dados


Este módulo compreende as competências relacionadas aos conceitos e ferramentas de estatística para analisar dados e tirar conclusões que apoiem nas tomadas de decisão.


Excel aplicado a Negócios

Análise e Tratamento de Dados

Gestão de Indicadores de Desempenho

Excelência Operacional


O módulo aborda as competências relacionadas à manutenção da excelência operacional do CSC


Visão Sistêmica

Gestão de Demandas

Gestão de Processos

Gestão da Qualidade

Gestão de Riscos

Gestão de Custos

Gerenciamento de Projetos


Como os CSCs estão em constante evolução, o módulo de Gerenciamento de Projetos é importante para que as equipes saibam como planejar, executar e acompanhar as atividades e recursos envolvidos em um projeto


Gestão de Projetos

Metodologias Ágeis de Projeto

Gestão da Mudança

Liderança


O módulo de Liderança tem o objetivo de capacitar atuais e futuros líderes para que possam garantir o atingimento de melhores resultados para o CSC


O papel do Líder

Administração de Conflitos

Julgamento e Tomada de Decisão

Gestão por Resultados

Coach – Gestão de Carreiras

Transformação Digital


O último módulo aborda a Transformação Digital desde o seu conceito até as principais tendências relacionadas ao mercado de Serviços Compartilhados


O que é a Transformação Digital

Mindset Tecnológico

Tendências tecnológicas para CSC

Os treinamentos listados acima são padrão da Academia de CSC,
entretanto, também podemos elaborar uma proposta customizada para a sua empresa.

Gostaria de mais informações?