O primeiro módulo aborda uma visão sistêmica do modelo de Serviços Compartilhados, passando desde o conceito até as tendências desse mercado.
Conceito e Pilares do CSC
Implementação do CSC
Boas Práticas de CSC
Cultura de Prestação de Serviçose
Tendências do Mercado de CSC
Para possibilitar que os profissionais de CSC aprimorem e direcionem seus comportamentos para o atingimento dos resultados organizacionais, tem-se o módulo de Desenvolvimento Comportamental.
Gestão do Tempo
Design Thinking
Adaptação / Flexibilidade
Relacionamento Interpessoal
Criatividade e Inovação
Comunicação
Negociação
Este módulo compreende as competências relacionadas aos conceitos e ferramentas de estatística para analisar dados e tirar conclusões que apoiem nas tomadas de decisão.
Excel aplicado a Negócios
Análise e Tratamento de Dados
Gestão de Indicadores de Desempenho
O módulo aborda as competências relacionadas à manutenção da excelência operacional do CSC
Visão Sistêmica
Gestão de Demandas
Gestão de Processos
Gestão da Qualidade
Gestão de Riscos
Gestão de Custos
Como os CSCs estão em constante evolução, o módulo de Gerenciamento de Projetos é importante para que as equipes saibam como planejar, executar e acompanhar as atividades e recursos envolvidos em um projeto
Gestão de Projetos
Metodologias Ágeis de Projeto
Gestão da Mudança
O módulo de Liderança tem o objetivo de capacitar atuais e futuros líderes para que possam garantir o atingimento de melhores resultados para o CSC
O papel do Líder
Administração de Conflitos
Julgamento e Tomada de Decisão
Gestão por Resultados
Coach – Gestão de Carreiras
O último módulo aborda a Transformação Digital desde o seu conceito até as principais tendências relacionadas ao mercado de Serviços Compartilhados
O que é a Transformação Digital
Mindset Tecnológico
Tendências tecnológicas para CSC
Os treinamentos listados acima são padrão da Academia de CSC,
entretanto, também podemos elaborar uma proposta customizada para a sua empresa.